Logo
 
EM SAO VICENTE

Prefeito Kayo Amado quer SESC em São Vicente

Chefe do Executivo vicentino se reuniu com representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP), nesta terça-feira (1º), para apresentar o pedido

Nesta terça-feira (1º), o prefeito de São Vicente, Kayo Amado, esteve em São Paulo, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP), onde se encontrou com o diretor regional do SESC no Estado de São Paulo, Danilo Monteiro, com o conselheiro do SESC, Omar Abdu Assaf, e com o vice-presidente da Fecomércio-SP, Ivo Dall’Acqua Júnior.
 
Amado manifestou o interesse em ter um equipamento do SESC (Serviço Social do Comércio) no Município e aproveitou para apresentar o Plano São Vicente 500 Anos, uma vez que a Primeira Cidade do Brasil chegará a esta marca em 2032. 
 
"Queremos muito contar com um equipamento como o SESC, que tem uma função social muito importante, fomentando educação, cultura, esporte e lazer. Temos muitos trabalhadores do comércio de toda a região que residem em São Vicente. Além disso, temos a enorme importância do comércio para São Vicente, onde temos o maior centro comercial da Baixada Santista", disse o prefeito Kayo Amado.
 
Além do sonho de trazer o equipamento para São Vicente, Amado apresentou aos representantes possíveis locais para a instalação do SESC, na região central da Cidade, e entregou um ofício com o pedido, que será discutido na próxima reunião de conselho da entidade, onde serão analisados projetos futuros.
 
 

Agora na Rádio


Enquete
Qual periodo do dia gosta mais de ouvir musicar?
Manha
Tarde
Noite
Madrugada
Todos
Ver resultados

As mais pedidas
1
A fila anda
Thiaguinho
2
Cheerleader
Omi
3
All of me
John Legend

Estatísticas
Hoje: 3
Esta Semana: 3
Este Ms: 13
Total de Acessos: 15938
Publicidade
CHAMA NO ZAP
Midia
Midia
 
RADIOSNET RADIOS ONLINE Oba Cast
  Musical copyright@ 2023 - Todos os Direitos Reservados   Banner ObaCast